Dinheiro
• O Pagamento em dinheiro será feito em alguma loja Momo. Para entrega a domícilio não aceitamos dinheiro. Você pode efetuar um PIX antes da entrega ou passar em uma das lojas Momo para efetuar o pagamento.
Transferência eletrônica
• O pagamento será realizado através de transferência bancária (PIX ou TED). Não aceitamos DOC. É necessário que a transferência seja compensada antes do horário da entrega para liberação da encomenda. Após efetuar o pagamento, enviar comprovante para Whatsapp (31) 9 8802-8767 ou email sucessodocliente@momoconfeitaria.com.br .
Boleto bancário
• O Pagamento poderá ser feito em Boleto Bancário:
Pessoa Física:
Ao escolher esta opção, o pagamento será realizado em Boleto Bancário á vista. É necessário um prazo de 03 dias úteis antes da encomenda para compensação do boleto e liberação da encomenda. Após finalizar o pedido, gentileza enviar para Whatsapp (31) 9 8802-8767 ou email sucessodocliente@momoconfeitaria.com.br solicitando o boleto para pagamento.
Pessoa Jurídica:
Ao escolher esta opção, o pagamento será realizado em Boleto Bancário com prazo de 28 dias para pessoa jurídica após análise de crédito. Após finalizar o pedido, gentileza enviar para Whatsapp (31) 9 8802-8767 ou email sucessodocliente@momoconfeitaria.com.br solicitando o boleto para pagamento e análise de crédito.
Cartão Débito
• O pagamento com cartão de débito é realizado no momento da retirada na loja.
• São aceitos os cartões Mastercard Maestro, Elo e Visa Electron.
Cartão de Crédito
• O pagamento é feito no site durante a finalização da compra, de acordo com o valor da compra, o parcelamento poderá ser efetuado em até 3 vezes sem juros (Parcela mínima de R$ 10,00).
• São aceitos os cartões Mastercard, Visa, Amex, Elo e Dinner’s.
Cartão Ticket Refeição, Alelo Refeição, VR Refeição e Sodexo Refeição.
• O pagamento com cartão refeição é realizado no momento da retirada na loja.
• São aceitos os cartões Ticket Refeição, VR Refeição, Sodexo Refeição, Alelo Refeição.